terça-feira, maio 02, 2006

Relatorio suscinto dos ultimos dias

Caramba!!! Faltam apenas seis dias!!!!!!!!!!!!! To na maior ansiedade!!!!!!!
Deixa eu contar as últimas: vendi meu querido Ipanema, amigo velho de todas as horas, baladas, viagens, namoros, trilhas...nunca me esqueço da trilha para Castelhanos em Ilha Bela no final de 2000...como fui enfiar a Ipanema naquele buraco??!!!

Comprei semana passada os presentes para o pessoal que vai me receber la, mais ainda falta comprar algumas coisas. Chocolates de presente, coisas de higiene pessoal,...que mais...ah, e hoje compro meu terno. Meu pai falou q tem uma loja no centrão q vende barato. Vamo ve...

Hoje de manhã fui na última consulta ao dentista. E estou quase terminando as ilustrações das flores!!! Que alívio...não achei que iria tomar tanto tempo!

OBS: Só para constar, já fazem 3 semanas q sai da Cricket.

Último dia na Cricket

Apesar de saber que ainda voltarei à Cricket, sinto um pouco de tristeza por saber q irei perder contato com muitas pessoas...Nada é para sempre, eu sei...não se apegar...mas se estou assim é poque tenho muito carinho por todas as pessoas que conheci, que pensei nelas, me preocupei e me doei. Acabei de ler o livro "O monge e o executivo", e a mensagem final diz que só encontraremos a felicidade se nos doarmos. Acho que encontrei a felicidade neste meu tempo com eles. Me despeço com a consciência de que fiz o meu máximo pela Cricket. Coloquei a alma em cada trabalho que colocavam em minhas mãos e sei que contribui a meu modo pelo nosso crescimento.

Inauguração!!




Bom, esse vai ser meu diario de bordo da viagem que se iniciará dentro de poucos dias...!!!

Estou muito ansioso para entrar no avião e viver uma outra realidade, conhecer novas pessoas, novos lugares, viver novas experiencias..enfim, adoro viajar, se ainda nao perceberam!!

Nesse domingo, passo em casa estudando japonês...decorar os kanjis não é muito fácil mas sempre tento manter o pensamento: Nada é difícil. As coisas são como são. Difícil é a nossa opinião sobre as coisas e opinião é sempre relativo. Assim, sempre tento ter bons pensamentos...acho que estao me ajudando!