terça-feira, maio 02, 2006

Relatorio suscinto dos ultimos dias

Caramba!!! Faltam apenas seis dias!!!!!!!!!!!!! To na maior ansiedade!!!!!!!
Deixa eu contar as últimas: vendi meu querido Ipanema, amigo velho de todas as horas, baladas, viagens, namoros, trilhas...nunca me esqueço da trilha para Castelhanos em Ilha Bela no final de 2000...como fui enfiar a Ipanema naquele buraco??!!!

Comprei semana passada os presentes para o pessoal que vai me receber la, mais ainda falta comprar algumas coisas. Chocolates de presente, coisas de higiene pessoal,...que mais...ah, e hoje compro meu terno. Meu pai falou q tem uma loja no centrão q vende barato. Vamo ve...

Hoje de manhã fui na última consulta ao dentista. E estou quase terminando as ilustrações das flores!!! Que alívio...não achei que iria tomar tanto tempo!

OBS: Só para constar, já fazem 3 semanas q sai da Cricket.

Nenhum comentário: