domingo, julho 31, 2011

Meu curriculum vitae em versão tipográfica

No momento estou organizando meu portfolio para buscar trabalho. Quando cheguei na parte "Sobre mim", abri o Word e escrevi meu histórico atualizado, com minhas últimas andanças. Quando terminei, olhei bem para aquele árido texto em Times New Roman e me deu uma enorme sensação de tédio. Aquele texto precisava de vida. Era minha história que estava sendo contada e com certeza ela não foi um tédio. Foi aí que surgiu a ideia da arte abaixo. Senhoras em senhores, meu curriculum vitae em versão tipográfica.

2 comentários:

恵まれる disse...

Jun Adorei seu CV. Se eu fosse dona de uma gência, com certeza, te contrataria.

Retail Lab disse...

Olá Fabio. Vi seu comentário no nosso blog. Acabei de mostrá-lo ao Droopy tb. Você captou muito bem a essência do artigo.
Abs. Sérgio