sexta-feira, março 25, 2011

Brainstorm La Caixa, Molins de Rei e Estrella Morente

Hoje foi um dia bem ativo. Logo de manhã fui a Molins de Rei, uma cidadezinha há 20 minutos de trem de Barcelona onde mora Eva para trabalharmos em cima do novo briefing do Banco La Caixa. Na verdade dela é uma outra próxima que não me recordo o nome, tão pequena quanto aquela. No meio das montanhas, pacata, bonita. Sua casa era um apartamento de dois andares muito ajeitado. Uma cara de casa de pais.

O brainstorm foi intenso, de muitas ideias mas quando achavamos que tinhamos encontrado um caminho, vimos a campanha de um outro banco concorrente igualzinha. Repito, igual mesmo. Assim, continuamos amanhã para mais uma bateria de idéias.

De noite fui assisitr ao show de Estrella Morente e Pepe Habichuela, no Palau de la Música Catalana. Os dois são um dos maiores ícones da música flamenca e o Palau é a principal casa de concertos de Barcelona, senão de todo país catalão. Um show incrível, emocionante, pela habilidade de Pepe no violão, a beleza de Estrella, sua voz, a força da música espanhola, a casa cheia e o incrível Palau. Um dos melhores shows que já assisti.

Nenhum comentário: