sexta-feira, abril 15, 2011

Passeio imagético/panorâmico por Barcelona

Hoje foi o último dia de aula nas classes de espanhol. Passou muito rápido mas me ajudou muito a melhorar meu espanhol. E também me deu a oportunidade de conhecer muita gente legal.
Decidi não participar do projeto desta semana nas classes de publicidade da Complot. O ritmo é intenso e mal dava para aproveitar e passear pela cidade. Acredito ter aprendido tudo que os professores queriam passar e agora fico livre para apenas ser um turista, e claro, me preparar para a longa caminhada até Santiago de Compostela.
Depois da aula, fui dar uma volta pela praia e o centro velho. Descobri outro dia que a câmera fotográfica que peguei emprestado do meu pai tira fotos panorâmicas muito legais. Aí vai algumas fotos que tirei hoje. Alterei as cores para que a coisa ficasse mais poética...:)

Marcelina (francesa), Isabel (espanhola), Pauline (francesa), eu, Faustine (francesa) e Johanna (sueca).

Arco do Triunfo

Praia de Barceloneta

Bares e restaurantes em frente ao porto.

 Rambla del Mar

As Ramblas, ponto mais turístico da cidade

Olha esse efeito legal que a câmera deu nas pessoas

Passeio pelo bairro Gótico

Feira de produtos orgânicos da comunidade da Catalunya

Ruelas estreitas e cheia de lojas bacanas

Um comentário:

Adriana Pophal disse...

Olá Fabio! ADOREI as fotos do seu blog! Que lugares lindos! Eu não sabia que tem Ikea na Espanha, acho que 90% dos meus móveis são dessa loja, é muito popular no Canada.
Eu também adoro toda essa multiculturalidade, a gente sempre aprende e tem algo a ensinar.
Um abraço e continue postando imagens lindas pra presentear nossos olhos!