segunda-feira, abril 25, 2011

Últimos dias em Barcelona

Os últimos dias estão sendo bem corridos. Aproveitando pra ver tudo que ainda não vi de Gaudi e outros lugares legais, comprando o que preciso para a caminhada e empacotando tudo. E claro, as festas de despedida. Fiz uma festa em casa juntando todos os amigos e no outro dia fui com outros amigos a um bar brasileiro chamado Campechano, bem perto de casa. Como se diz por aí, uma imagem vale mais que mil palavras. Deixo-os com algumas fotos que tirei durante estes dias.



 Tocando mpb pro pessoal.

 A festa que fiz em casa tinha gente de tudo quanto é lugar do mundo. Nesta foto, Elise (Suécia), Pauline e Marcelina (França).

 Mis hermanos em Barcelona, Janek (Polônia) e Raquel (EUA).

 Eu, Sabrina, Felipe Kimura, Rachel, Janek e Jamón.


Sofie e Johanna (Suécia) no bar brasileiro depois de comerem picanha.

 Eu e Pauline (França).

 Victor (Suécia) e Faustine (França).

 O pessoal da Suécia (e eu) caindo no samba!

 Eu e Janek (Polônia).

Sabrina (catalã) e eu.

Nenhum comentário: