segunda-feira, abril 11, 2011

A praia de Barcelona


 Tomando uma legítima Norrlands Guld Beer da Suécia.


 Yanek e sua amiga Mathilda na esquerda, e Emanuel, Victor, Sofie e Johanna.

Essa cidade é maravilhosa. Além de ter Gaudí por todos os cantos (a Sagrada Família está a cinco quadras de casa e passo todos os dias em frente da Casa Mila, ou a Pedrera), de ter sido o lar de Picasso, de Miró, da cultura catalã, ela possui um aspecto que para mim é crucial para denominá-lo um lugar "maravilhoso": ser uma cidade com praia. E claro, fazer tempo bom! Faz quase duas semanas que não vejo nuvens no céu, uma sequência de dias ensolarados e temperatura que chega perto do calor brasileiro faz cada dia ser uma oportunidade para sair e conhecer!

E esse domingo fui pra praia com Yanek, o polaco que divide o apartamento comigo e os amigos suecos. Mulheres fazendo topless (coisa normal por aqui), gente bonita de tudo quanto é parte do mundo e uma água fria demais. Para os que me encontrarem depois no Brasil, não estranhem se me verem chegar preto de sol. :)

Nenhum comentário: