sábado, junho 24, 2006

Templo xintoista habitados por colonia de mosquitos



Sao duas da manha, to morrendo de sono depois de assistir o jogo da Alemanha contra a Suecia com a Lyly e o Leandro. By the way, foi 2 a 0 pra Alemanha.
Passei o dia inteiro com eles. De manha fiz compras com a lyly, almocamos nos tres comida chinesa feita por ela, fomos a aula de nihongo e conhecemos uma chinesa muito gente fina. E foi bom pra lyly conhecer umas amigas chinesas em Okayama, pois ela deve se sentir solitaria por aqui.
Depois fomos visitar um templo xinto com uma escadaria gigantesca (ver foto acima). Subimos e fui mordido por dezenas de mosquitos!! Droga, como eu odeio mosquitos...
Depois fomos para a loja de eletronicos pesquisar uns artigos, pois, afinal, esse e o pais dos eletronicos, certo?
Jantamos KFC e literalmente nos entupimos de frango, overdose de frango...Chegando em casa, assisti ao jogo com eles e tomei uma cerveja da Sapporo muito boa, por sinal.
Meu, esse blog mais parece um relatorio...dexa falar alguma impressao interessante...
Tem sim!! Hj, qdo fui comprar pao num panyasan onde a atendente e muito simpatica, o dono da loja elo giou meu japones e disse que meu sotaque era imperceptivel!! Isso, logo depois de uma aula de japones realmente massageia meu ego!!

Nenhum comentário: