domingo, abril 27, 2008

Ansiedade

Três e meia da manhã. Não consigo dormir. Penso em tanta coisa - se as prendas vão dar conta de todos os participantes, se vai aparecer bastante gente, se teremos um números de ajudantes suficientes, se tudo correrá normalmente...Ansiedade. Já conheço esse sintoma e sei que não conseguirei dormir. No entanto, me sinto feliz, tranquilo. Sei que fiz meu melhor. E o mais importante: eu sinceramente acredito na causa. O Undoukai pra mim representa o lugar de onde vim. Sempre, ao final do dia peço proteção ao meu avô para que me oriente nas minhas decisões, e, não sei se por uma mão dele, tudo tem corrido de forma incrivelmente tranquila.

Quatro da manhã. Levanto. Coloco a bateria da câmera pra recarregar. Volto pra cama. Levanto. Coloco uns osushis e bolinhos que minha mãe ganhou ontem e separo alguns num prato para esquentar no microondas. Pego um hashi e vou pro quarto já pensando em descarregar os pensamentos no computador. O blog neste momento é apenas um confidente, ou uma privada onde eu jogo o excesso de preocupações que me impedem de dormir.

Cinco para as cinco. Olho pesado. Não há mais tempo para dormir. O celular vai tocar daqui a pouco. Fico por aqui.

3 comentários:

Anônimo disse...

Meu gato,
Vou deixar registrado aqui tudo que eu já falei (e que outros falaram também): parabéns!
Se eu estou orgulhosa de você, imagina o seu ojitian.
Você merece todos os elogios que ganhou hoje.

um beijão!

Marisa Miyazaki disse...

Oi, tudo bem?
Entrei no seu blog por acaso de link em link.
Como vc, sou descendente de orientais, e fico feliz qdo encontro um descendente que ainda valoriza a cultura dos nossos ancestrais.
Seu blog é muito bacana e seus trabalhos transmitem com sensibilidade sua origem.
O engraçado é que neste domingo entrei numa loja FastShop e fiquei admirando a fofura daquela geladeirinha com a porta desenhada. Naquele momento, achei o desenho uma mistura de tribal com o minimalismo japonês,como uma estampa de kimono no Hawaii? Depois cheguei a conclusão de que era uma árvore de sakura tropical, portanto o trabalho só podia ter sido realizado por um nikkei ou alguém que gosta da cultura japonesa. Esses pensamentos de 2 segundos que agente tem de vez em quando... coincidência ou não entrei no seu blog e lá estava ela de novo...
Um abraço, boa sorte na vida e no trabalho, Marisa Miyazaki

Fabio Jun disse...

Marisa, obrigado pela mensagem!
Agora que vim escrever um post que vi teu comment.
Que coincidência não?? Às vezes essas coisas acontecem comigo e nem sei como explicar ,se é que existe alguma explicação...
Desejo tudo de bom pra vc tb!