domingo, abril 06, 2008

O retorno do artista

Retorno depois de longo período longe do blog. Um novo título, temas diferentes, um outro público. Como o próprio nome do blog diz, vou falar das coisas da arte, do amor e da vida através do filtro dos meus olhos. Olhos de artista.

Este ano está sendo diferente. Sinto o bom vento das mudanças soprando. É o que pretendo registrar neste blog.

Ontem na aula sobre Redação Publicitária, o professor Paulo Biane falou de uma campanha muito boa:



AGORA
Pensando: Lia....
Ouvindo: Diferente - Gotan Project
Lendo: Revista Piauí - Obama, o conciliador

Um comentário:

Anônimo disse...

Welcome back, cutest one!!

Não sabe como eu fico feliz com a sua volta!
Espero que esses bons ventos (que a mim também trouxeram mudanças) sempre tragam pra sua vida motivos pra te inspirar na tua arte.
Quanto à parcela do amor que cabe à minha pessoa, hihihi, podeixar que está garantido! ^_^

Boa sorte, meu artista!

beijos da sua Lia