terça-feira, agosto 08, 2006

Garota de Miyasaki conhece Momotaro em pessoa


Gislaine num hospício em Okayama

Gislaine, bolsista de Miyazaki, chegou segunda de noite em nossa casa. Por causa da vinda dela, fizemos uma feijuca, farofa, salada, um jantar bem brasileiro! Foi uma noite muito agradavel!
Terça de manhã acordamos cedo e levei ela pra ver a ponte Seto Ohashi. Por um descuido, acabei esquecendo minha mochila no trem e acabou que ela visitou a província de Kagawa antes de mim. Minha própria mochila, acreditam nisso?? Claro, depois fui lá buscá-la e a encontrei no achados e perdidos chorando por tê-la esquecido assim depois de longo relacionamento. Marco na viagem: por descuido, acabei visitando Kagawa-ken pela primeira vez. Sou muito sortudo. Comigo até os descuidos dão certo. Incrível!
Depois levei-a para visitar o parque Korakuen (lugar que já citei bilhões de vezes aqui). Passeamos bastante e depois voltamos pra perto da estação central de Okayama e comemos Okonomiyaki num restaurante que já conhecia.
Senti muito prazer em levá-la para passear. É um sentimento de irmandade o dos bolsistas. Estamos todos na mesma situação, no mesmo barco. Todos estamos num lugar estranho e nos sentimos como irmãos numa viagem sem igual.
Apresentei Okayama como se fosse minha própria casa e espero ter passado uma boa impressão.

Nenhum comentário: