quarta-feira, julho 26, 2006

Livros infantis e suas ilustrações


Manami, eu e Hiromi numa loja de puricura, depois de comer um sorvete num restaurante legalzinho!

Depois de sair com a Hiromi e a Manami, fui numa livraria boa daqui, procurar uns livros bons pra levar pra casa. Quis ir pra lá por dois motivos. Primeiro, que ainda estava cedo pra voltar pra casa. Eram 4 e meia ainda. Segundo, outro dia sonhei que já tinha voltado pro Brasil e estava na Cricket. Daí o Alex me passou um trampo de ilustração pra fazer e qual não foi a surpresa que eu havia esquecido de comprar materiais para ilustração!! Estava me sentido um lixo por ter tido a oportunidade de viajar pra tão longe e esquecer de comprar essas coisas, por puro descuido!! Foi ai que acordei e percebi que preciso aproveitar ao máximo meu tempo aqui.
Fui procurar livros de design, mas passando pela parte de livros infantis percebi que havia muita coisa boa ali. Dando uma olhada mais de perto, percebi que os livros infantis cheios de ilustrações de cair o queixo, muito bem feitos! Alguns artistas trabalham com aquarela, outros com lápis aquarelável, pastel oleoso, seco, óleo, acrílico....Não preciso dizer que comprei uns vários!! hahaah

Nenhum comentário: