domingo, julho 02, 2006

Passeio com o pessoal do Sawara


Eu e o pessoal do Sawara Matsuri num restaurante tipico de comida japonesa (washoku)

Hj acordei e ja logo fui ver o resultado do jogo do Brasil, e que tristeza saber q o nosso time ja perdeu assim, no comeco...
Bom, a tarde trabalhei nos meus projetos da escola e as 5 horas fui encontrar o Yamazaki-san do grupo Sawara(o cara do lado esquerdo da foto). Ele e um cara muito legal, me levou pra ver a Seto Ohashi, uma ponte que liga Okayama com a ilha de Shikoku, com mais ou menos 14 kms de extensao. Gigantesca, eu estava embaixo e nao acreditava de tao grande q era a ponte. Eles levaram 10 anos para completa-la, mas pelo tamanho, acho q foi um tempo bem rapido.
Depois fui me juntar ao pessoal do grupo de danca e treinei um pouco com eles. Como nao sabia dancar direito, acabei a maior parte do tempo brincando com a criancada!!
Depois fomos eu, o Yamasaki, o Arimura e uma garota q nao me lembro agora o nome para um restaurante washoku, de comida tipica japonesa. Excelente!! Muito boa a comida, muito barato, grande quantidade e tudo muito bonito!! Na entrada uma jardim japones e dentro so pode entrar descalco, mesas baixas, sem cadeiras, decoracao tipica japonesa, um achado!
Eles querem q eu va participar do festival q vai ter no dia 6 de outubro na avenida principal de Okayama mas ainda nao dei uma resposta. Acho q irei!

Um comentário:

Anônimo disse...

daystraining aurochem whimmydiddle arise halliday gray flame locums prosper webpolicies illusion
lolikneri havaqatsu