segunda-feira, julho 24, 2006

One Cup Cafe - Perfeito!!!!


Apresentação de forró para quase 30 pessoas no Kokusai Koryu Center (Centro de Intercambio de Estrangeiros)


Os bolsistas e nossa amiga japonesa


Jantar com os bolsitas, nossa amiga japonesa, tia Akinetchan e a Mireichan. Só amigos, nada melhor que isso!!


No final do dia, tocando violão no meio da Momotaro Oodori. Muito legal!!!

NO sábado, Leandro, Clóvis, Yuka e eu apresentamos o One Cup Cafe, uma apresentação nossa sobre a cultura brasileira e sobre nós. Nos apresentamos, falamos sobre comida brasileira, feriados brasileiros tais como o Natal, o Carnaval, a Pascoa e a Festa Junina. Falamos também sobre nossas famílias e tive a oportunidade de explicar a minha sobre minha identidade, se me considero brasileiro ou japonês.
E a parte que achei mais divertida, toquei Garota de Ipanema do Tom Jobim no violão e um forro do Falamansa, o Xote dos Milagres, enquanto o Leandro e a Yuka dançaram no centro da sala! Imperdível! Impagável!! Só pra quem estava lá...!!! hahah
Depois fomos jantar todos os bolsistas mais minha tia e prima e a nossa amiga, a Assadasan. Depois de me despedir da Akinetchan da Mirei, o pessoal quis ir na rua tocar violao, costume do pessoal mais novo daqui, e toquei mais uma vez a bossa e o forro. Alguns carros e pessoas pararam pra olhar o Leandro e a Yuka dançando na rua!!
Resultado do dia: sensação de serviço feito!! Nos esforçamos ao máximo e as pessoas adoraram!
Melhor coisa do dia: Recebi vários amigos para me assistir, minhas professoras de japones vieram, e a Akinetchan e a Mirei de Kobe pegaram um Shinkansen para me ver. Nada melhor que os amigos ao meu lado para me apoiar!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Oie Jun!
Genki desu ka??
Meeeeuuuu q saudades dai de Okayama!!
Asada sensei era minha prof preferida!! Adorava ela!!
Bom, acho q nao se lembra de mim, mas sou a Letícia Okamoto, fui bolsista em 2002 e acho q encontrei vc umas 2x no kenjinkai.
Puxa, espero q aproveite muito todas as oportunidades que tiver de falar nihongo!Eh mto bom pq aprendemos pra caramba!!
Fico feliz q esteja curtindo tudo ai!!
bjs!

Fabio Jun disse...

Ola Leticia! A Asada sensei nao e mais nossa professora mas conhecemos pela Yuka, pois a irma dela, que tambem foi bolsista, a conhecia tambem. Gente finissima! E o engracado e que ela topa tudo, ate dancar forro na rua com brasileiros!!! ahahahah

Fabio Jun disse...

Poxa Edu, valeu pelos elogios!!
Vc nao sabia que eu tocava violao cara??? Sabe que depois que a gente saiu da facu eu ja fui tocar violao la na casa do Eliel?? Foi legal, bem no estilo jam session entre amigos! Quando eu voltar a gente marca um encontro com o pessoal, q acha?
Abracos!

Bianca disse...

Convenceu "colega" =P!! Agora tenho que ir pra Okayama antes de vcs irem embora. Povo divertido!!
Vou ver com o Diogo se ele vai prai, dai vcs arranjam alojamento, hehe.
Bjos!