segunda-feira, julho 17, 2006

Sexta boa para trabalhar...eu realmente adoro o que faço!!!


Museu do artista nascido em Okayama, Yumeji Takehisa.


Vista do parque Korakuen. Um dos mais belos do Japão.


Do parque se pode ver o castelo la no alto. O Korakuen foi desenhado por um profissional especializado de Kyoto para ser o jardim particular do Shogum. Ali também era utilizado para treinar estrategias de guerra. O parque, assim como toda a cidade de Okayama foi arrasada pela 2 guerra mundial. So foi possivel reconstitui-lo da forma como havia sido desenhado no passado por meio de inumeras ilustracoes que foram feitas do local.


Castelo de Okayama, também reconstruído após a 2 guerra mundial.



Queridos leitores do meu blog, peço desculpas pela ausencia mas foi por um motivo muitissimo justo. Neste fim de semana fui viajar para fora dos limites de Okayama, as famosas cidades de Osaka, Nara e Kyoto. Mas aqui estou eu de volta, na frente do meu computador colocar em dia meu diário. Sabem que estou meio viciado nesse negocio de blog?? Uma das minhas preocupacoes ao voltar pra casa era de colocar o blog em dia...
Primeiramente, vou comecar com a minha sexta feira, dia de trabalho misturado com passeio, passeio e trabalho. Acordei bem cedo para tirar fotos de locais turisticos da cidade de Okayama. Isso porque um dos meus projetos é desenhar o mapa do centro de Okayama, mostrando os locais de fazer compras, locais historicos, turisticos, hospitais, correios, policia. Foi um dia muito bom!!

Nenhum comentário: